Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Banana Team™ - Counter Strike Global Offensive
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 Despedida MQN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Evandro_mqn
Prata II
Evandro_mqnPrata II


Mensagens : 6
Pontuação : 8
+Rep : 0
Data de inscrição : 01/08/2014
Idade : 32

Despedida MQN  Empty
MensagemAssunto: Despedida MQN    Despedida MQN  EmptyDom maio 24, 2015 5:54 pm

Fala bananudos, boa tarde rapaziada:
Venho aqui por meio deste tópico me informa que vou sair do clan porque não acho justo eu ficando ausente não ajudando o clan em nada praticamente e abrindo aqui o fórum vários recrutamentos de pessoas querendo essa oportunidade que vai ser com certeza mais presente do que eu, porque o mito esta ausente ? bom rapaziada com tds vcs sabem deixei de ser aquele estudante que so queria praia e acelerar, estava estagiando e mesmo assim já estava complicado de entrar para jogar, pois tinha que administrar minha vida pessoal, trabalho e estagio , o que já era pior ficou ainda pior, mês que vem agora de junho assumo a parte financeira de uma rede de shopping aqui no Rj então já viu irmão de seg a sext faculdade e seg a seg trabalho ainda vou tentar arrumar um tempo para dona Maria e minha maior paixão que são as aceleradas e as maquinas, vou tentar entrar para jogar mais será muito complicado, por isso eu não acho justo fica no clan segurando vaga e não ajudando o clan em nada, vcs são muito foda, odeio despedida mais espero jogar com vcs ainda no servidores de vcs , alias um dois melhores servidores de cs se não o melhor. Abraço rapaziada fiquem com Deus e obrigado pela oportunidade de ter conhecido cada um de vcs. Amos vcs .
Ir para o topo Ir para baixo
Cuba
Prata IV
CubaPrata IV


Mensagens : 30
Pontuação : 45
+Rep : 5
Data de inscrição : 28/07/2014
Localização : No colo do Capeta

Despedida MQN  Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida MQN    Despedida MQN  EmptyTer Jun 02, 2015 7:45 pm

pqp fiquei um tempo sem aparecer por aqui e so vi agora q tu saiu brother... quando tiver tempo volte irmão! não esquece da gente!

boa sorte no novo trampo....

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Advogado
Prata IV
AdvogadoPrata IV


Mensagens : 27
Pontuação : 45
+Rep : 0
Data de inscrição : 01/08/2014

Despedida MQN  Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida MQN    Despedida MQN  EmptySeg Jun 08, 2015 4:48 pm

Saudades! Aparece no TS quando entrar!
Ir para o topo Ir para baixo
PQD1989
Prata III
PQD1989Prata III


Mensagens : 10
Pontuação : 13
+Rep : 3
Data de inscrição : 29/07/2014
Idade : 34
Localização : Niterói - RJ

Despedida MQN  Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida MQN    Despedida MQN  EmptyDom Ago 09, 2015 11:43 pm

Gay! Nosso VASCÃO tá uma vergonha, quando arrumar tempo volta, vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Despedida MQN  Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida MQN    Despedida MQN  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Despedida MQN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Diversos/Off-Topic-