Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Banana Team™ - Counter Strike Global Offensive
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 Recrutamento - cprL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
cpL
Prata I
cpLPrata I


Mensagens : 3
Pontuação : 5
+Rep : 0
Data de inscrição : 17/12/2014

Recrutamento - cprL Empty
MensagemAssunto: Recrutamento - cprL   Recrutamento - cprL EmptyQua Dez 17, 2014 2:14 pm

Nome: Rafael Caporal
Nickname: cprL
Steam Profile (sem http): steamcommunity.com/profiles/76561198152651819/
Idade: 23 Anos
Cidade: Tubarão - SC
Quais horários/dias costuma jogar?: Seg. a Dom. Sem um horário especifico.. Fico ON a maior parte do dia.
Conhece alguem do clan?Se sim, cite aqui os nomes de quem ja conhece:Metal, Amnésia, Godrick, PsychX, Dragon..
Por que quer participar do nosso clan?: Desde que migrei do CS 1.6 pro CSGO jogo nos servidores de vocês, gosto do ambiente que os servers do Banana tem, amizade, diversão e respeito.
O que traz de novo ao clan? Qual o seu diferencial?: Acredito que toda ajuda é bem vinda, sou bem participativo.. vou ajudar no que for preciso, de um modo geral sou um cara tranquilo, acredito que só iria somar.
Está de acordo com as Regras Gerais e Pré-Requisitos de recrutamento?: Sim.
Está disposto a realizar uma doação de R$10,00 mensal?(O clan não tem nenhum fim lucrativo, as doações são simbólicas e servem apenas para a manutenção dos servidores de jogo e do TS. No momento, todos os membros participam das doações): Sim, sem problemas.
Considerações: Desde já agradeço a oportunidade, em breve espero estar jogando nos servers e me divertindo com o pessoal como sempre, mas dessa vez como um membro de verdade do Clan. Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bnn.T
The Queen Bnn.T™
avatarThe Queen Bnn.T™


Mensagens : 51
Pontuação : 62
+Rep : 7
Data de inscrição : 28/07/2014

Recrutamento - cprL Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - cprL   Recrutamento - cprL EmptyQui Dez 18, 2014 9:47 pm

Fala Caporal, tranquilo?

Ultimamente temos recebidos vários pedidos de recrutamento, então para mantermos a qualidade do clan optamos por fechar o recrutamento até o ano que vem.
Se você tiver interessado em fazer parte do clan pode me adicionar na steam (http://steamcommunity.com/id/metalsexy/) que eu explico melhor o processo e você pode oficializar o seu recrutamento no ano que vem

Wise Old MeTaL - Recrutamento
Ir para o topo Ir para baixo
Bnn.T
The Queen Bnn.T™
avatarThe Queen Bnn.T™


Mensagens : 51
Pontuação : 62
+Rep : 7
Data de inscrição : 28/07/2014

Recrutamento - cprL Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - cprL   Recrutamento - cprL EmptySex Jan 09, 2015 2:00 am

E ai Caporal,
Com o começo do ano podemos voltar à ativa com o recrutamento.
Você agora passará por um processo de avaliação que busca conhecer o seu perfil e ver se ele se encaixa com os pré-requisitos do clan.
Peço que jogue em nossos servidores sempre que puder para facilitar a nossa avaliação e também ja ir conhecendo o pessoal do clan.
Qualquer dúvida em relação ao processo de recrutamento ou sobre o clan basta falar comigo, caso tenha desistido da inscrição também me comunique.

Wise Old MeTaL - Recrutamento
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Recrutamento - cprL Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - cprL   Recrutamento - cprL Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Recrutamento - cprL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Recrutamento "LnD"
» Recrutamento de Joe
» Recrutamento Fz!
» Recrutamento aYm?
» Recrutamento Zero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Avisos Importantes :: Recrutamento :: Área Administrativa :: Recrutas-