Banana Team™ - Counter Strike Global Offensive

InícioInício  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Lucanikilla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lucanikilla
Novato

Pontuação : 3
+Rep : 0

MensagemAssunto: Lucanikilla   Dom Jul 05, 2015 7:14 pm

Nome: Lucas Santos Zarza
Nickname: Lucanikilla
Steam Profile (sem http): steamcommunity.com/id/ZARZA135123/
Quais horários/dias costuma jogar?: as 20h as 2h/ finais de semana
Conhece alguem do clan?Se sim, cite aqui os nomes de quem ja conhece:sim, o Furini
Por que quer participar do nosso clan?: Procuro evoluir no jogo com amigos ao meu lado.
O que traz de novo ao clan? Qual o seu diferencial?: Sou designer gráfico, posso editar imagens(Photoshop), videos(Sony Vegas)e também ajuda a promover eventos
Está de acordo com as Regras Gerais e Pré-Requisitos de recrutamento?: Sim
Está disposto a realizar uma doação de R$15,00 mensal?(O clan não tem nenhum fim lucrativo, as doações são simbólicas e servem apenas para a manutenção dos servidores de jogo e do TS. No momento, todos os membros participam das doações): Sim
Considerações: Queria deixar claro que o que me motivou a juntar-se a vocês foi não só a habilidade dos membros em servidor como a simpatia e harmonia em que jogam, deixando bem claro um forte laço de amizade existente entre vocês, me deixando com vontade de jogar junto com vocês e estabelecer fortes laços de amizade.
durms
Banana Team™

Pontuação : 43
+Rep : 0

MensagemAssunto: Re: Lucanikilla   Seg Jul 06, 2015 4:34 am

Fala Lucas,
Você passará por um processo onde será avaliado o seu perfil e se você se encaixa aos padrões do clan.
Jogue bastante no nossos servidores durante esse processo, vá conversando com o pessoal e fazendo contatos, afinal eles serão seus futuros parceiros de clan, se tudo der certo.
Qualquer dúvida em relação ao recrutamento, clan ou servidores basta falar comigo.