Banana Team™ - Counter Strike Global Offensive

InícioInício  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Lucanikilla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lucanikilla
Novato

Pontuação : 3
+Rep : 0

MensagemAssunto: Lucanikilla   Dom Jul 05, 2015 7:14 pm

Nome: Lucas Santos Zarza
Nickname: Lucanikilla
Steam Profile (sem http): steamcommunity.com/id/ZARZA135123/
Quais horários/dias costuma jogar?: as 20h as 2h/ finais de semana
Conhece alguem do clan?Se sim, cite aqui os nomes de quem ja conhece:sim, o Furini
Por que quer participar do nosso clan?: Procuro evoluir no jogo com amigos ao meu lado.
O que traz de novo ao clan? Qual o seu diferencial?: Sou designer gráfico, posso editar imagens(Photoshop), videos(Sony Vegas)e também ajuda a promover eventos
Está de acordo com as Regras Gerais e Pré-Requisitos de recrutamento?: Sim
Está disposto a realizar uma doação de R$15,00 mensal?(O clan não tem nenhum fim lucrativo, as doações são simbólicas e servem apenas para a manutenção dos servidores de jogo e do TS. No momento, todos os membros participam das doações): Sim
Considerações: Queria deixar claro que o que me motivou a juntar-se a vocês foi não só a habilidade dos membros em servidor como a simpatia e harmonia em que jogam, deixando bem claro um forte laço de amizade existente entre vocês, me deixando com vontade de jogar junto com vocês e estabelecer fortes laços de amizade.
durms
Banana Team™

Pontuação : 43
+Rep : 0

MensagemAssunto: Re: Lucanikilla   Seg Jul 06, 2015 4:34 am

Fala Lucas,
Você passará por um processo onde será avaliado o seu perfil e se você se encaixa aos padrões do clan.
Jogue bastante no nossos servidores durante esse processo, vá conversando com o pessoal e fazendo contatos, afinal eles serão seus futuros parceiros de clan, se tudo der certo.
Qualquer dúvida em relação ao recrutamento, clan ou servidores basta falar comigo.

Lider dos Servidores Bnn.T, durms.

http://steamcommunity.com/id/durms

Lucanikilla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Avisos Importantes :: Recrutamento :: Área Administrativa :: Recrutas-