Banana Team™ - Counter Strike Global Offensive

InícioInício  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

MINHA VISÃO SOBRE AS GRANADAS NO COUNTER STRIKE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Advogado
Prata IV

Pontuação : 45
+Rep : 0

MensagemAssunto: MINHA VISÃO SOBRE AS GRANADAS NO COUNTER STRIKE   Dom Mar 22, 2015 7:29 pm

Galera, Boa tarde!

Inicialmente gostaria de dizer que não sou profissional, mas gosto de analisar aspectos a respeito do game.

Começarei a analisar as granadas no Counter Strike.

Decoy ($ 50): Utilizada para enganar e despistar o adversário.

Flash ($ 200): Utilizada para invadir locais uma vez que, bem utilizada, cega o adversário. Se utilizada de forma incorreta, pode cegar seu companheiro. Serve para conter rush.

HE ($ 300): Utilizada para ferir o adversário. Se bem utilizada pode paralisar por alguns instantes o adversário e, em ato contínuo, realizar uma investida fatal.

Smoke ($ 300): Utilizada para plantar a dúvida no adversário. Tome cuidado, que esta granada não cria uma barreira física, podendo o adversário e você abrir fogo aleatoriamente. Para alguns ela contém rush, mas não se engane.

Molotov ($ 400 para TR e $ 600 para CT): Utilizada para retirar o camper de sua toca.

As granadas são utilizadas para realizar táticas e bem trabalhadas podem ganhar um round. Existe um jogo no Major da Valve em que um jogador do NIP ganha o round contra três adversários utilizando uma smoke.

Quem desejar pode realizar complementações nos comentários e criticas, mas, desde que seja, de forma construtiva.

MINHA VISÃO SOBRE AS GRANADAS NO COUNTER STRIKE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Counter Strike: Global Offensive
» [Análise] Counter Strike - Global Offensive
» ✰ 6º ep. da minha série de terraria | preciso de sua opinião sobre a série! ✰
» Dúvida sobre minha placa nvidia
» [Brasil] Negociação sobre caças da FAB azedou relação entre Dilma e Jobim

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Geral :: Diversos/Off-Topic-