Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Banana Team™ - Counter Strike Global Offensive
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 Recrutamento Zero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark
Convidado
avatar


Recrutamento  Zero Empty
MensagemAssunto: Recrutamento Zero   Recrutamento  Zero EmptySex Nov 14, 2014 3:15 am

Nome: Bruno Sponchiado
Nickname: Dark Zero ou Zero
Steam Profile (sem http): steamcommunity.com/profiles/76561198089618860/
Idade: 21 anos
Cidade: Barrinha - SP
Quais horários/dias costuma jogar?: Durante a semana Anoite apos as 7:00 até as 23:00 e os fins de semana a maior parte do dia..
Conhece alguem do clan?Se sim, cite aqui os nomes de quem ja conhece: Acho que conheço todo mundo, Cuba PQD Wise Psychx Martinz Durms Mqn. Ammnesia Bille Marley Butters Vinny e um monte ai.
Por que quer participar do nosso clan?: Eu ja queria participar desde quando era Amigos do CS, conheço quase todos do clan tenho amizade com alguns ai só jogo no servidor, e queria pode ajudar o clan crescer divulgando seu nome e ajudando da maneira que puder.
O que traz de novo ao clan? Qual o seu diferencial?: A convivência com o pessoal do clan, facilidade de relacionamento...
Está de acordo com as Regras Gerais e Pré-Requisitos de recrutamento?: SIM
Está disposto a realizar uma doação de R$10,00 mensal?(O clan não tem nenhum fim lucrativo, as doações são simbólicas e servem apenas para a manutenção dos servidores de jogo e do TS. No momento, todos os membros participam das doações): SIM
Considerações: sim com os membros, esses meninos lindos e habilidosos
(zueira kkkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
amnesia
Prata II
amnesiaPrata II


Mensagens : 4
Pontuação : 6
+Rep : 0
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 29

Recrutamento  Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Zero   Recrutamento  Zero EmptySex Nov 14, 2014 3:51 am

Bacana te ver por aqui, Dark! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bnn.T
The Queen Bnn.T™
avatarThe Queen Bnn.T™


Mensagens : 51
Pontuação : 62
+Rep : 7
Data de inscrição : 28/07/2014

Recrutamento  Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Zero   Recrutamento  Zero EmptySex Nov 14, 2014 4:14 am

Eu devia recusar seu recrutamento só por que você ta pra fazer essa merda faz 5 meses. KKKKKKK

Mas como ta sempre conosco já sabe como funciona, vai passar agora por um período para ser avaliado pelo pessoal do clan, então não pode mais chamar o durms de viado. Durante esse processo o pessoal que joga contigo vai ter uma visão mais crítica a fim de te avaliar mesmo, então continue jogando nos servers com o pessoal sempre que puder.

Atenciosamente,
Wise Old MeTaL - Recrutamento
Ir para o topo Ir para baixo
durms
Banana Team™
durmsBanana Team™


Mensagens : 37
Pontuação : 43
+Rep : 0
Data de inscrição : 29/07/2014
Idade : 33
Localização : Parana

Recrutamento  Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Zero   Recrutamento  Zero EmptySex Nov 14, 2014 4:53 pm

Se me chamar de viado, minha femea me defende, né Metal?
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/durms
Bnn.T
The Queen Bnn.T™
avatarThe Queen Bnn.T™


Mensagens : 51
Pontuação : 62
+Rep : 7
Data de inscrição : 28/07/2014

Recrutamento  Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Zero   Recrutamento  Zero EmptySex Jan 09, 2015 1:52 am

Olá dark,
Seu recrutamento foi negado devido à falta de atividade durante o período de avaliação.
Assim que você dispor de mais tempo, poderá fazer denovo o seu recrutamento, se assim desejar.

Att.

Wise Old MeTaL - Recrutamento
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Recrutamento  Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Zero   Recrutamento  Zero Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Recrutamento Zero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Recrutamento aYm?
» Recrutamento.
» Recrutamento "LnD"
» Recrutamento de Joe
» Recrutamento Fz!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Avisos Importantes :: Recrutamento :: Área Administrativa :: Recrutas-