Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Banana Team™ - Counter Strike Global Offensive
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 Levei ban por desrespeito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brayn
Prata II
BraynPrata II


Mensagens : 7
Pontuação : 9
+Rep : 0
Data de inscrição : 24/10/2014

Levei ban por desrespeito Empty
MensagemAssunto: Levei ban por desrespeito   Levei ban por desrespeito EmptySex Out 24, 2014 5:01 am

Eu estava jogando ja estava de cabeca quente,até que no outro time apareceu um mlk de TEC e todo round q tinha dinheiro ele comprava aquela maldita arma no final eu me estressei e acabei chamando ele de ruim,sem skill,só usa tec pq n sabe clica,ai um moderador falou.

-Cala a boca mlk!!!

a parti dai levei ban por desrespeito

OBS: Nao lembro o nome do moderador que me baniu até e nem de nenhum outro.


Desculpas ao ocorrido.

Ir para o topo Ir para baixo
Cuba
Prata IV
CubaPrata IV


Mensagens : 30
Pontuação : 45
+Rep : 5
Data de inscrição : 28/07/2014
Localização : No colo do Capeta

Levei ban por desrespeito Empty
MensagemAssunto: Re: Levei ban por desrespeito   Levei ban por desrespeito EmptySex Out 24, 2014 7:33 pm

Qual nick que você estava usando no momento do ban?
Qual sua STEAM_ID?

Por favor passar essas informações acima para poder localizar seu ban.

Xingamentos e desrespeito não são tolerados em nosso servidor tanto por players do servidor quanto da parte dos membros do clan Banana.

Quanto a retiradas de ban(s) é uma decisão inteiramente do moderador / administrador que aplicou o ban, vou pedir para quem aplicou o ban rever seu caso, o responsável deve entrar em contato com você no fórum nos próximos dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayn
Prata II
BraynPrata II


Mensagens : 7
Pontuação : 9
+Rep : 0
Data de inscrição : 24/10/2014

Levei ban por desrespeito Empty
MensagemAssunto: Re: Levei ban por desrespeito   Levei ban por desrespeito EmptySex Out 31, 2014 3:39 am

ID 1:0:75698171

meu nome era Brayn no momento
Ir para o topo Ir para baixo
Cuba
Prata IV
CubaPrata IV


Mensagens : 30
Pontuação : 45
+Rep : 5
Data de inscrição : 28/07/2014
Localização : No colo do Capeta

Levei ban por desrespeito Empty
MensagemAssunto: Re: Levei ban por desrespeito   Levei ban por desrespeito EmptySex Out 31, 2014 4:08 am

Ok, iremos localizar o admin que deu o ban e vamos pedir para reavaliar seu ban, favor aguarde no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
Prata II
JokerPrata II


Mensagens : 4
Pontuação : 4
+Rep : 0
Data de inscrição : 04/01/2016

Levei ban por desrespeito Empty
MensagemAssunto: Re: Levei ban por desrespeito   Levei ban por desrespeito EmptySeg Jan 04, 2016 10:51 pm

é o seguinte ... não lembro o dia , mas eu sempre jogo no banana .. e um dia eu tva jogando e morri e flei com um amigo pq n me ajudou .. ae o admin ele flo ''faz xiu ae ...'' e então eu flei ''faz xiu não eu não flei nada que não seja a ver com o ''Jogo'' nao flei nd besteira .. tp perguntando algo sobre ele .. mas ae um outro adm vivo .. ele flo ''xiu ae'' dae eu respeitei por estar vivo para nao atrapalhar .. e flei '' ele eu vou respeitar pos ele ta vivo '' dae o admin ja começo a se esquentar e flo ''você sabe com quem ta falando'' dae eu respondi ele ... e ele me deu ban permanente .. obrigado espero que me ajudem ae .. se puderem Wink vlw ae ... ate pq eu conheço o adm e n tenho nd contra ele nem nenhum dles ..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Levei ban por desrespeito Empty
MensagemAssunto: Re: Levei ban por desrespeito   Levei ban por desrespeito Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Levei ban por desrespeito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» BANIDO SEM MOTIVOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Suporte Bnn.T™ :: Reclame Aqui :: Recorra seu Ban-