Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Banana Team™ - Counter Strike Global Offensive
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 Reclamação / Retirada de bans

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
psychX
Líder geral Bnn.T
psychXLíder geral Bnn.T


Mensagens : 45
Pontuação : 62
+Rep : 7
Data de inscrição : 29/07/2014
Idade : 31
Localização : São Paulo

Reclamação / Retirada de bans - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação / Retirada de bans   Reclamação / Retirada de bans - Página 4 EmptyTer Jan 05, 2016 2:53 pm

Joker escreveu:
é o seguinte ... não lembro o dia , mas eu sempre jogo no banana .. e um dia eu tva jogando e morri e flei com um amigo pq n me ajudou .. ae o admin ele flo ''faz xiu ae ...'' e então eu flei ''faz xiu não eu não flei nada que não seja a ver com o ''Jogo'' nao flei nd besteira .. tp perguntando algo sobre ele .. mas ae um outro adm vivo .. ele flo ''xiu ae'' dae eu respeitei por estar vivo para nao atrapalhar .. e flei '' ele eu vou respeitar pos ele ta vivo '' dae o admin ja começo a se esquentar e flo ''você sabe com quem ta falando'' dae eu respondi ele ... e ele me deu ban permanente .. obrigado espero que me ajudem ae .. se puderem Wink vlw ae ... ate pq eu conheço o adm e n tenho nd contra ele nem nenhum dles ..
( eu mandei em outro modo de recorrer ban  no ''levei ban por desrespeito'' só pra avisar )

Joker, boa tarde.

Quem baniu você foi eu, por falar demais enquanto os demais estavam vivos, independente de quem esta vivo ou não, sempre diga apenas o necessário.

Ser participativo é uma coisa, ser chato é outra.

Informe sua steam_id, vou retirar o ban.

Tente não ser reincidente.
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
Prata II
JokerPrata II


Mensagens : 4
Pontuação : 4
+Rep : 0
Data de inscrição : 04/01/2016

Reclamação / Retirada de bans - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação / Retirada de bans   Reclamação / Retirada de bans - Página 4 EmptyTer Jan 05, 2016 9:55 pm

STEAM_0:1:65321681
Ta ae PsychX
tudo bem , desculpa pelo acontecimento , eu só não achei que eu falei tanto . mas tudo bem desculpe-me ta ae a steam Id se puder tirar Wink agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
psychX
Líder geral Bnn.T
psychXLíder geral Bnn.T


Mensagens : 45
Pontuação : 62
+Rep : 7
Data de inscrição : 29/07/2014
Idade : 31
Localização : São Paulo

Reclamação / Retirada de bans - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação / Retirada de bans   Reclamação / Retirada de bans - Página 4 EmptyTer Jan 05, 2016 10:25 pm

Joker escreveu:
STEAM_0:1:65321681
Ta ae PsychX
tudo bem , desculpa pelo acontecimento , eu só não achei que eu falei tanto . mas tudo bem desculpe-me  ta ae a steam Id se puder tirar Wink agradeço

Sem problemas, mas acredite, eu já estava escutando reclamações.

De acordo com o nosso sistema já é o seu segundo ban, portanto se for reincidente vai tomar ban permanente.

O seu ban foi retirado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jamalzinhoo
Prata I
JamalzinhooPrata I


Mensagens : 2
Pontuação : 2
+Rep : 0
Data de inscrição : 19/01/2016

Reclamação / Retirada de bans - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação / Retirada de bans   Reclamação / Retirada de bans - Página 4 EmptyTer Jan 19, 2016 6:25 pm

Eu levei ban por tk faz um dia, sim, pouco  tempo. Mas foi sem querer, eu estava lagado, então eu deu uns tiros, para ver se já tinha passado o lag,e uns pegou no cara e acabou matando ele. Eu não sou te atrapalhar o jogo, jogo no banana quase todo dia, posso dizer que é o melhor server de cs go. E tipo meu colegas sempre jogam no serves, mas agora eu n posso mais por causa do ban. Sad Sad Sad Sad
Eu meio que imploro que vc retire o ban.
Obs: Sou novo no server, então nem devem me conhecer e tbm acho que nem vão ler essa mensagem,mas eu peço mil desculpas. Obrigado

*STEAM_1:0:103427655
Ir para o topo Ir para baixo
psychX
Líder geral Bnn.T
psychXLíder geral Bnn.T


Mensagens : 45
Pontuação : 62
+Rep : 7
Data de inscrição : 29/07/2014
Idade : 31
Localização : São Paulo

Reclamação / Retirada de bans - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação / Retirada de bans   Reclamação / Retirada de bans - Página 4 EmptyTer Jan 19, 2016 6:47 pm

Jamalzinhoo escreveu:
Eu levei ban por tk faz um dia, sim, pouco  tempo. Mas foi sem querer, eu estava lagado, então eu deu uns tiros, para ver se já tinha passado o lag,e uns pegou no cara e acabou matando ele. Eu não sou te atrapalhar o jogo, jogo no banana quase todo dia, posso dizer que é o melhor server de cs go. E tipo meu colegas sempre jogam no serves, mas agora eu n posso mais por causa do ban. Sad Sad Sad Sad
Eu meio que imploro que vc retire o ban.
Obs: Sou novo no server, então nem devem me conhecer e tbm acho que nem vão ler essa mensagem,mas eu peço mil desculpas. Obrigado

*STEAM_1:0:103427655

Jamalzinho, o seu ban foi de apenas 1 dia, amanha já pode voltar a jogar normalmente.

Tente não ser reincidente, pois identifiquei no sistema que este já é o seu segundo ban.

Qualquer dúvida, estou à disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
Jamalzinhoo
Prata I
JamalzinhooPrata I


Mensagens : 2
Pontuação : 2
+Rep : 0
Data de inscrição : 19/01/2016

Reclamação / Retirada de bans - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação / Retirada de bans   Reclamação / Retirada de bans - Página 4 EmptyTer Jan 19, 2016 8:00 pm

Muito obrigado PsychX, como eu disse eu sou novo. E achei que fosse permanente mas isso nunca mais vai acontecer. Ty
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
Prata II
JokerPrata II


Mensagens : 4
Pontuação : 4
+Rep : 0
Data de inscrição : 04/01/2016

Reclamação / Retirada de bans - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação / Retirada de bans   Reclamação / Retirada de bans - Página 4 EmptyQua Fev 03, 2016 1:56 am

Ae Pyshchx .. mals ae .. n consigui mandar antes .. o cara que deu tk e tals que flei no server agr pko ta aki o printo do ''atacou..'' que eu flei ..https://imgur.com/1s0sTyw
dcp n ter mandado .. tve q criar kkkk vlw Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus1999
Prata II
Matheus1999Prata II


Mensagens : 4
Pontuação : 4
+Rep : 0
Data de inscrição : 10/02/2016

Reclamação / Retirada de bans - Página 4 Empty
MensagemAssunto: fui banido   Reclamação / Retirada de bans - Página 4 EmptyQua Fev 10, 2016 11:41 pm

Fui banido por atacar um cara do meu time... n matei ele, só ataquei ele com uma granada... ATÉ AI JUSTO.
Só que eu entrei em outra conta minha e pedi desculpas, falei q era eu msm, que eu ataquei e que tava arrependido.
dai me deram ban na segunda conta tbm. Eu queria que vcs me desbanissem da minha segunda conta pois nao fiz nada de errado nela... e se possível me desbanissem da primeira conta. obrigado
conta 1 : STEAM_0:0:50271080
conta 2 : STEAM_0:1:109373564
meu nick era : Matheus e o cara que ataquei estava usando tag de  wesley safadao.
Ir para o topo Ir para baixo
psychX
Líder geral Bnn.T
psychXLíder geral Bnn.T


Mensagens : 45
Pontuação : 62
+Rep : 7
Data de inscrição : 29/07/2014
Idade : 31
Localização : São Paulo

Reclamação / Retirada de bans - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação / Retirada de bans   Reclamação / Retirada de bans - Página 4 EmptyQui Fev 11, 2016 12:27 am

Matheus1999 escreveu:
Fui banido por atacar um cara do meu time... n matei ele, só ataquei ele com uma granada... ATÉ AI JUSTO.
Só que eu entrei em outra conta minha e pedi desculpas, falei q era eu msm, que eu ataquei e que tava arrependido.
dai me deram ban na segunda conta tbm. Eu queria que vcs me desbanissem da minha segunda conta pois nao fiz nada de errado nela... e se possível me desbanissem da primeira conta. obrigado
conta 1 : STEAM_0:0:50271080
conta 2 : STEAM_0:1:109373564
meu nick era : Matheus e o cara que ataquei estava usando tag de  wesley safadao.

Matheus, boa noite.
O seu ban foi de apenas 2 dias.
Favor esperar que o desban é automático.
Tente não ser reincidente, pois se for vai tomar ban permanente.

Até...
Ir para o topo Ir para baixo
gCbot
Novato
gCbotNovato


Mensagens : 1
Pontuação : 1
+Rep : 0
Data de inscrição : 13/02/2016
Idade : 27

Reclamação / Retirada de bans - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Banimento injusto [RESOLVIDO]   Reclamação / Retirada de bans - Página 4 EmptySáb Fev 13, 2016 1:23 am

Fui banido permanentemente de um dos servidores do BnnT por um admin com nome de MartiNzت (steamcommunity.com/profiles/76561198083477355/).
Fui ao site indicado (bananateam.net.br) e verifiquei no Source Bans que eu fui banido pelo motivo de: General Exploit of Game/Map/Server

Segue screenshot da página do Source Bans:
prntscr.com/a2jgcy

No momento, eu estava jogando com um amigo meu no servidor com nome de dowisetrepla (steamcommunity.com/id/lfmaths/).
Pedi para que ele verificasse o motivo do meu banimento com o admin que me baniu. Ele me disse que o admin informou que me baniu por xingamentos.
Em momento nenhum eu escrevi nenhum xingamento no chat.
Não tenho como provar que falei algo no chat de voice, mas eu não falei. E tenho meu amigo que estava comigo no servidor como testemunha de que eu não falei nada pelo voice chat.

Seguem screenshots do meu console, mostrando tudo que eu escrevi no chat desde que eu conectei no servidor até meu banimento.
prntscr.com/a2jevc
prntscr.com/a2jf60
prntscr.com/a2jffj

Conclusão. Além de me banir injustamente, por eu não ter feito nada, ainda me baniu por qualquer motivo.
Gostaria que meu ban fosse retirado. Jogo no Bnn há mais de um ano e nunca tomei ban por nada, a não ser um TK que eu retribuí num jogadorzinho toxico que não sofreu punição.

Obrigado pela atenção.

Nick in game: gCb
Perfil Steam: steamcommunity.com/id/gcbot

UPDATE: Já resolvi o problema com o admin. Foi um mal entendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus1999
Prata II
Matheus1999Prata II


Mensagens : 4
Pontuação : 4
+Rep : 0
Data de inscrição : 10/02/2016

Reclamação / Retirada de bans - Página 4 Empty
MensagemAssunto: PQD ME BANIU POR CHAMA-LO DE IGNORANTE.   Reclamação / Retirada de bans - Página 4 EmptyTer Abr 12, 2016 1:22 am

PQD ME BANIU POR CHAMA-LO DE IGNORANTE. SIMPLISMENTE ISSO...NADA A MAIS. Quero voltar a jogar no server de vcs. PQD EXTREMAMENTE TÓXICO.
U:1:100542160
STEAM_0:0:50271080
Ir para o topo Ir para baixo
durms
Banana Team™
durmsBanana Team™


Mensagens : 37
Pontuação : 43
+Rep : 0
Data de inscrição : 29/07/2014
Idade : 33
Localização : Parana

Reclamação / Retirada de bans - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação / Retirada de bans   Reclamação / Retirada de bans - Página 4 EmptyTer Abr 12, 2016 6:12 pm

Matheus1999 escreveu:
PQD ME BANIU POR CHAMA-LO DE IGNORANTE. SIMPLISMENTE ISSO...NADA A MAIS. Quero voltar a jogar no server de vcs. PQD EXTREMAMENTE TÓXICO.
U:1:100542160
STEAM_0:0:50271080

Boa tarde Matheus,

Seu pedido foi negado, seu ban vai continuar por dois motivos: 1º que você é reincidente na Ban List de nossos servidores, 2º que você ofendeu um membro e administrador.

Qualquer duvida pode me chamar aqui no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/durms
Matheus1999
Prata II
Matheus1999Prata II


Mensagens : 4
Pontuação : 4
+Rep : 0
Data de inscrição : 10/02/2016

Reclamação / Retirada de bans - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação / Retirada de bans   Reclamação / Retirada de bans - Página 4 EmptyQua Abr 13, 2016 11:48 pm

ignorante é ofensa ? meu ban é permanente ? E quanto ao PQD ele vai continuar com suas atitudes tóxicas no server?
No server de vcs ta que eu fui banido em outra conta, realmente eu fui mas n por fazer algo la simplesmente por estar no server.
Ir para o topo Ir para baixo
durms
Banana Team™
durmsBanana Team™


Mensagens : 37
Pontuação : 43
+Rep : 0
Data de inscrição : 29/07/2014
Idade : 33
Localização : Parana

Reclamação / Retirada de bans - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação / Retirada de bans   Reclamação / Retirada de bans - Página 4 EmptyQui Abr 14, 2016 12:21 am

Matheus1999 escreveu:
ignorante é ofensa ? meu ban é permanente ? E quanto ao PQD ele vai continuar com suas atitudes tóxicas no server?
No server de vcs ta que eu fui banido em outra conta, realmente eu fui mas n por fazer algo la simplesmente por estar no server.

Boa noite Matheus.
Ele se sentiu ofendido, então sim e mesmo assim você esta o chamando de tóxico, acredito que isso também seja uma ofensa. E ele é admin justamente pra aplicar as regras a quem não as cumpre, temos total confiança nele e caso um admin faça algo errado, temos os lideres para julgar e tomar as devidas providencias.
Sobre o ban da sua outra conta, você havia sido banido na conta 01 e entrou com a conta 02, logo o ban é aplicado também, seu ban foi aplicado nas duas contas pelo fato de você ter descumprido nossas regras de jogo.
Quando você veio em nosso fórum questionar o seu primeiro ban, o PsychX te respondeu e te avisou "Tente não ser reincidente, pois se for vai tomar ban permanente."
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/durms
Matheus1999
Prata II
Matheus1999Prata II


Mensagens : 4
Pontuação : 4
+Rep : 0
Data de inscrição : 10/02/2016

Reclamação / Retirada de bans - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação / Retirada de bans   Reclamação / Retirada de bans - Página 4 EmptyQui Abr 14, 2016 2:02 am

OK. Obrigado pela sua atenção, você é educado! foi legal ter jogado ai esse tempo. Pena que uns estragam...Qualquer hora eu apareço ai disfarçado. ABRAÇOS! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
durms
Banana Team™
durmsBanana Team™


Mensagens : 37
Pontuação : 43
+Rep : 0
Data de inscrição : 29/07/2014
Idade : 33
Localização : Parana

Reclamação / Retirada de bans - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação / Retirada de bans   Reclamação / Retirada de bans - Página 4 EmptyQui Abr 14, 2016 2:10 am

Matheus1999 escreveu:
OK. Obrigado pela sua atenção, você é educado! foi legal ter jogado ai esse tempo. Pena que uns estragam...Qualquer hora eu apareço ai disfarçado. ABRAÇOS! Very Happy

Obrigado e qualquer duvida pode voltar a nos chamar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/durms
biells11
Novato
biells11Novato


Mensagens : 1
Pontuação : 1
+Rep : 0
Data de inscrição : 18/08/2016

Reclamação / Retirada de bans - Página 4 Empty
MensagemAssunto: DESBAN   Reclamação / Retirada de bans - Página 4 EmptySex Ago 19, 2016 2:52 am

Olá, eu queria ser desbanido dos seus servers eu tomei ban em 2015, ano passado, por conta de tk eu me lembro, e queria saber se posos ser desbanido e voltar a jogar em seus servers
STEAM ID: STEAM_0:0:94145140
Ir para o topo Ir para baixo
rogervomero3
Prata I
rogervomero3Prata I


Mensagens : 2
Pontuação : 2
+Rep : 0
Data de inscrição : 22/05/2017

Reclamação / Retirada de bans - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação / Retirada de bans   Reclamação / Retirada de bans - Página 4 EmptySeg maio 22, 2017 10:51 pm

Gostaria de ser desbanido, não usei cheater nem xinguei ninguém. Estava jogando de boa quando do nada levei ban e também na minha conta não consta se eu levei vac ou Overwatch.Obrigado pela atenção

Ir para o topo Ir para baixo
rogervomero3
Prata I
rogervomero3Prata I


Mensagens : 2
Pontuação : 2
+Rep : 0
Data de inscrição : 22/05/2017

Reclamação / Retirada de bans - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação / Retirada de bans   Reclamação / Retirada de bans - Página 4 EmptySeg maio 29, 2017 8:48 pm

Fui banido porque eu estava com lag e fui expulso de algumas partidas e estou 24 horas com o ban me ajudem pf não é culpa minha pq as que eu joguei congelou a minha tela
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Reclamação / Retirada de bans - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação / Retirada de bans   Reclamação / Retirada de bans - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Reclamação / Retirada de bans

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Suporte Bnn.T™ :: Reclame Aqui :: Recorra seu Ban-