Banana Team™ - Counter Strike Global Offensive
 
InícioInício  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 REGRAS GERAIS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
psychX
Líder geral Bnn.T
avatarLíder geral Bnn.T


Mensagens : 45
Pontuação : 62
+Rep : 7
Data de inscrição : 29/07/2014
Idade : 24
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: REGRAS GERAIS   Ter Jul 29, 2014 7:56 pm

Banana Team
Regras Gerais


Introdução
O Bnn.T vem a público apresentar o seu código de conduta, que é o resultado de um acordo entre os integrantes do Bnn.T, para que se torne agradável o convívio e participação de todos os integrantes bem como a manutenção da nossa imagem perante a sociedade.

O CLAN, EM NADA VALIDA A DIVERSIDADE DE CRENÇAS E OPINIÕES DE SEUS MEMBROS. CADA MEMBRO É RESPONSÁVEL POR SEUS ATOS E SUAS CONSEQUÊNCIAS, INDIVIDUALMENTE.

NÃO SERÃO ACEITAS QUAISQUER CONDUTAS QUE, DIRETA OU INDIRETAMENTE, DENOTEM INCITAÇÃO AO CRIME, APOLOGIA DE CRIME OU CRIMINOSO ETC.; MESMOS NOS CHAMADOS FIRST-PERSON SHOOTER – FPS NOSSO ÚNICO OBJETIVO É, REITERE-SE, A DIVERSÃO EM UMA “REALIDADE ABSTRATA”.

TODOS OS MEMBROS DECLARAM-SE CIENTES E DE ACORDO COM A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DOS JOGOS ELETRÔNICOS, PROMOVIDA PELO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA BRASILEIRO, BEM COMO PELO ENTERTAINMENT SOFTWARE RATINGS BOARD (ESRB) AMERICANO. MEMBROS QUE, EVENTUALMENTE, ESTEJAM ABAIXO DA RESPECTIVA CLASSIFICAÇÃO RECEBIDA POR DETERMINADO JOGO DECLARAM SER SUPERVISIONADOS POR PAIS OU RESPONSÁVEIS LEGAIS.

1. OBJETIVOS
1.1 Esclarecer as diretrizes para a preservação da imagem do Bnn.T, bem como a definição das regras para a manutenção de um ambiente saudável entre os integrantes atuais e os futuros que porventura venham a surgir.

2. CLAN |Banana Team| – PONTOS FUNDAMENTAIS
2.1 Somos um Clan de amigos, onde o único intuito é a diversão saudável entre os integrantes. O Bnn.T foi criado por grandes amigos que cansados da falta de ética de outros jogadores, decidiu criar um clan para permitir uma diversão organizada entre os participantes tendo como foco principal os FPS – First Person Shooter;
2.2 Não temos hierarquias “in-game” como à maioria dos clan’s, os novos integrantes possuem o mesmo direito de se expressar que um veterano;
2.3 Não fazemos exigências quanto às habilidades técnicas dos integrantes, cada um tem suas limitações, e isso deve ser respeitado.

3. ADMINISTRAÇÃO – MEDIADORES
3.1 Os administradores do Bnn.T têm as funções de mediadores, aqui representadas por:
• Promover o respeito;
• Investigar os reais interesses e desejos dos integrantes;
• Orientar para que procurem informações corretas sobre o que vão decidir;
• Intervir para que os integrantes assumam juntos a responsabilidade de resolver questões que ali os levaram;
• Incentivar os integrantes na busca de soluções;
• Auxiliar na análise de cada uma das opções de solução criadas para ver qual ou quais satisfazem os interesses dos integrantes;
• Auxiliar na construção de um acordo final no sentido de garantir sua exequibilidade, durabilidade e aceitabilidade aos integrantes.
• Administrar nossos meios de comunicação, no intuito de organizá-los e mantê-los da melhor forma possível para serem apresentados ao nosso público leitor.
• Intervir em assuntos que não cheguem a um consenso dos integrantes e usufruir de voto decisório.

4. DIREITOS E DEVERES DOS INTEGRANTES
4.1 Direito de resposta após qualquer advertência que o integrante porventura venha a receber;
4.2 Direito de voto em todas as atividades inerentes ao Bnn.T, desde que não esteja sob advertência por desacordo ao código de conduta;
4.3 Dever de zelar pela imagem Bnn.T e colaborar para a sua manutenção;
4.4 Dever de seguir e respeitar todos os itens desse código de conduta, sem exceção.

5. ADVERTÊNCIAS/PUNIÇÕES
5.1 O integrante que estiver em desacordo com este código de conduta, será advertido pelos administradores do Bnn.T, e em caso de persistência, poderá ter sua participação vetada, após votação entre os demais integrantes, prevalecendo à decisão da maioria. No caso de empate a decisão caberá aos administradores;
5.2 O período de votação será de 07 (sete) dias a partir da data de abertura do pleito, sendo feita em debate, onde apenas os integrantes do Bnn.T terão direito de voto. O voto é obrigatório, devendo o integrante que não puder votar justificar sua ausência.
5.3 Em caso da decisão da maioria pela absolvição, o integrante advertido deverá se adequar ao código de conduta, caso contrário os administradores poderão vetar a sua participação do Bnn.T, sem a necessidade de passar por uma votação novamente.
5.4 O integrante que tiver sua participação vetada do Bnn.T, deverá retirar a Clan Tag e não participará mais de qualquer evento associado ao Bnn.T;
5.5 Caso o integrante que teve sua participação vetada do Bnn.T, ainda insista em usar a Clan Tag, não será mais reconhecido pelos demais integrantes e nem seu nome figurará na listagem oficial dos integrantes do Bnn.T;
5.6 A listagem oficial dos integrantes será sempre atualizada no nosso grupo da steam, segregando os indivíduos que usam a Clan Tag indevidamente.

6. A IMAGEM DO Bnn.T
6.1 É terminantemente proibido o uso do nome, bem como o logotipo do Bnn.T em qualquer atividade que não esteja autorizada pelos administradores do Bnn.T;
6.2 É vetada a utilização do Clan Tag |BNN.T| em nossos jogos, por pessoas não integrantes e aos candidatos as vagas do Bnn.T;
6.3 Atitudes desrespeitosas aos não integrantes do Bnn.T, também são formas de denegrir nossa imagem, cabendo às mesmas advertências dos itens anteriores;
6.4 Os integrantes que forem presenciados utilizando outro Clan Tag em jogos que o |Bnn.T| participa, em especial os FPS – (First Person Shooter), será advertido e caso continuem com esta conduta, será vetada a sua participação do Bnn.T, após análise dos administradores;
6.5 É terminantemente proibido o uso de cheat codes, hacks e outras formas de trapaças em jogos que o Bnn.T participa.

7. RESPEITO ENTRE OS INTEGRANTES
7.1 Atitudes desrespeitosas (discriminação social, física, racial, religiosa, gênero, idade, deficiência, nacionalidade, regionalidade, preconceito linguístico e demais formas de discriminação e/ou preconceito) contra integrantes, mesmo que com a conivência destes, devem ser evitadas em todas as formas de comunicação em grupo (Grupos da Live, Site ou Fórum);
7.2 O integrante que se sentir ofendido por quem quer que seja dentro do Bnn.T, tem o direito de abrir uma advertência no nosso fórum, com o intuito de sanar quaisquer problemas de convivência entre as partes;
7.3 O integrante que for advertido por atitude desrespeitosa, o caso será debatido no fórum pelos integrantes do Bnn.T conforme mencionado no item 6 deste código de conduta;
7.4 Ter paciência com os demais integrantes, respeitando as diferenças;

8. USO DA COMUNICAÇÃO POR VOZ EM UM GRUPO
8.1 Os grupos de voz que forem criados com o objetivo de estratégia em um determinado jogo deve ser respeitado, assim como utilizado apenas pelos integrantes que estejam participando da mesma partida ou pelos que estiverem esperando vaga;
8.2 Ao conversar com pessoas alheias ao jogo, estando no grupo de voz da Live, favor desligar o microfone no intuito de não atrapalhar os demais usuários deste grupo;
8.3 É terminantemente proibido o uso do microfone do “headset” como rádio nos grupos criados. Se quiser ouvir música o restante do grupo não é obrigado a ouvi-la, seja educado e desligue-o;
8.4 Devemos manter o volume do microfone a um nível que não prejudique a audição alheia.

9. GRUPOS (“PARTY”) COM ESTRATÉGIA / SEM ESTRATÉGIA
9.1 Grupos (party) criados com base em estratégias devem ser respeitados, o integrante que entrar nestes grupos deve participar e colaborar com os demais integrantes na estratégia do jogo;
9.2 Os integrantes novos que por algum motivo não tenham postura tática, cooperativa ou qualquer outra que atrapalhe as estratégias do grupo, poderá solicitar ou ser indicado por outro integrante para um treinamento básico de estratégia em grupo;
9.3 Grupos (party) criados apenas para jogos casuais, sem estratégias, não exigirão o uso dessas práticas, sendo ideal pra quem se sente mais confortável jogando “sozinho”;

10. NOVOS INTEGRANTES
10.1 Todo candidato à vaga no Bnn.T, deverá obrigatoriamente ler este Código de Conduta e concordar com seus termos. Após isso preencher o Formulário de Cadastro do Candidato para início do processo;
10.2 Após essa etapa inicial, o candidato receberá um e-mail confirmando seu cadastro e deverá obrigatoriamente se inscrever no nosso Fórum, no intuito de manter a comunicação, tomar conhecimento e participar dos eventos do Bnn.T;
10.3 Após um período de até 30 (trinta) dias corridos com uma participação ativa do candidato, os Administradores do Bnn.T se reunirão em votação para definir o resultado do candidato à vaga em questão, caso o período não seja suficiente, poderá ser estendido;
10.4 O candidato que porventura não for aprovado, será informado do motivo da não aceitação no Bnn.T, podendo após um período de 30 (trinta) dias (se for de seu interesse) se moldar as diretrizes deste código, voltando ao início do processo de avaliação;
10.5 É proibido o uso do Clan Tag |Bnn.T| pelos candidatos sob avaliação, devendo este utilizar nosso Clan Tag APENAS após sua aprovação pelos demais integrantes;
10.6 Não será avaliada a habilidade técnica do candidato, apenas o seu comportamento e conformidade com este código de conduta.
10.7 É imprescindível o uso de Head-Set bem como a participação ativa dos mesmos nos grupos de jogos. Os candidatos que não participarem dos jogos junto aos Administradores e os candidatos que não usarem Head-set não poderão ser avaliados, consequentemente sua aceitação no Bnn.T não será realizada.

11. INATIVIDADE / DESISTÊNCIA
11.1 O integrante que for se ausentar por mais de 30 (trinta) dias das atividades do Bnn.T, deve informar com antecedência, por escrito através de e-mail ao [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou verbalmente a outro integrante, sobe o risco de perder sua vaga por inatividade;
11.2 O integrante que não desejar mais fazer parte do Bnn.T, deve informar por escrito através de e-mail ao [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e se for de seu interesse relatar o motivo que o fez tomar tal decisão, facilitando melhorias futuras para o Bnn.T;
11.3 O integrante que for desligado do Bnn.T por inatividade, dependendo do caso, precisará passar novamente pelo período de avaliação caso queira retornar ao grupo, porem, esta avaliação é diferenciada e mais rápida;
11.4 Todo integrante deve participar ativamente das discussões e votações, assim como do nosso calendário de atividades e eventos, excetuando-se os que tenham feito o comunicado de ausência;

12. DOAÇÃO
12.1 Todos os membros do Bnn.T caso queiram, poderão contribuir financeiramente com o grupo doando no valor de R$ 15,00 mensais. este valor é simbólico e representa um comprometimento e interesse pela saúde financeira do Bnn.T.
12.2 A contribuição é destinada exclusivamente ao pagamento das dívidas do grupo.
12.3 O pagamento é realizado através do PagSeguro, a solicitação de pagamento é gerada a partir do dia 20 de cada mês e o vencimento no dia 10 do próximo mês.


13. DISPOSIÇÕES GERAIS
13.1 Caso existam itens omissos neste código de conduta será alvo de avaliação e aprovação por parte dos administradores do Bnn.T;
13.2 Novas diretrizes poderão ser criadas, em observância às necessidades inerentes ao Bnn.T.


Última edição por psychX em Qui Nov 19, 2015 2:40 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
psychX
Líder geral Bnn.T
avatarLíder geral Bnn.T


Mensagens : 45
Pontuação : 62
+Rep : 7
Data de inscrição : 29/07/2014
Idade : 24
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: REGRAS GERAIS   Ter Abr 28, 2015 10:08 pm

Regras dos grupos de WhatsApp - Banana Team

1 - Postar conteúdo que seja de interesse do grupo, informações sobre servidores, ideias, informações sobre equipamento, dúvidas gerais, conteúdo de interesse geral e jogos.
2 - Proibido o uso de conteúdo que ofenda e desrespeite a cultura ou ideais do próximo (conforme lei nacional).
3 - Proibido o uso de conteúdo racista, pornográfico, pedofilia, e qualquer conteúdo que ofenda qualquer integrante.
4 - Não ser excessivos na brincadeira a ponto da pessoa ficar ofendida. Obs: Caberá a pessoa que esta sofrendo as brincadeiras sinalizar que não esta gostando, pois o nosso grupo é um grupo que gosta de brincar. Favor sinalizar ao Líder Geral (psychX).
5 - A pessoa que ultrapassar os limites da brincadeira mesmo sendo avisado para parar sofrerá advertência do Líder Geral (psychX).
6 - Caso algum integrante não estiver contente com algum conteúdo, favor avisar o Líder Geral imediatamente a fim de resolver o problema.

_________________
psychX,
Líder geral Bnn.T




CS:GO STATS
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

REGRAS GERAIS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Regras Gerais
» Regras Gerais - Campeonatos e Eventos
» Regras Gerais do Fórum
» Regras Gerais do Campeonato Online
» Regras para colocação de screenshots no fórum

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Avisos Importantes :: REGRAS-