Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Banana Team™ - Counter Strike Global Offensive
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 Recrutamento do TECO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TECO.
Convidado
avatar


Recrutamento do TECO Empty
MensagemAssunto: Recrutamento do TECO   Recrutamento do TECO EmptyDom Jan 17, 2016 6:29 pm

Nome: André Borten

Nickname: TECO (ou SKULLS ||TECO) tag de clan inativo para ver se acho alguém das antigas  Very Happy

Steam Profile (sem http):
steamcommunity.com/profiles/76561197960938306/

Idade: 42 Anos  Shocked

Cidade: São Paulo-SP

Quais horários/dias costuma jogar?: Durante a semana após as 20:00H e final de semana com horário indeterminado.

Conhece alguém do clan? Pessoalmente não, tenho adicionado no friends o Pys e o Shakal, além de alguns membros que jogam na comunidade mas que não são do clan.

Por que quer participar do nosso clan?: Tenho procurado uma comunidade legal para fazer parte. Cansado de jogar sozinho. Estou empolgado com a possibilidade de poder fazer parte da família.

O que traz de novo ao clan? Qual o seu diferencial?: Jogo CS desde 99 na versão Beta, com incontáveis horas viciado em CS, Passei pelo COD, TF2, HL2 mas nunca tive tanto prazer quanto jogando CS. Fui admin da hardMOB e da UOL por muito tempo e tenho opinião pessoal que admin bom é o que resolve maior parte dos problemas pelo chat conversando. Hoje tenho jogado Airsoft com um grupo de amigos do CS de dez anos atrás. Jogo ainda Tênis de Mesa em nível competitivo, pratico Aikido e comecei agora a andar de moto. Ainda tenho que conciliar tempo com minha família. As poucas horas que sobram para jogar CS quero me divertir sem stress.


Está de acordo com as Regras Gerais e Pré-Requisitos de recrutamento?: Sim.

Está disposto a realizar uma doação de R$10,00 mensal?(O clan não tem nenhum fim lucrativo, as doações são simbólicas e servem apenas para a manutenção dos servidores de jogo e do TS. No momento, todos os membros participam das doações): Sim

Considerações: Espero fazer uns bons amigos e me divertir junto.
Ir para o topo Ir para baixo
durms
Banana Team™
durmsBanana Team™


Mensagens : 37
Pontuação : 43
+Rep : 0
Data de inscrição : 29/07/2014
Idade : 33
Localização : Parana

Recrutamento do TECO Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento do TECO   Recrutamento do TECO EmptyDom Jan 17, 2016 7:35 pm

Fala André,
Você passará por um processo onde será avaliado o seu perfil e se você se encaixa aos padrões do clan.
Jogue bastante no nossos servidores durante esse processo, vá conversando com o pessoal e fazendo contatos, afinal eles serão seus futuros parceiros de clan, se tudo der certo.
Qualquer dúvida em relação ao recrutamento, clan ou servidores basta falar comigo.

Lider dos Servidores e Recrutamento Bnn.T, durms.
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/durms
TECO..
Convidado
avatar


Recrutamento do TECO Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento do TECO   Recrutamento do TECO EmptySeg Jan 18, 2016 10:54 am

Vlw Durms! vou sim pode deixar!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Recrutamento do TECO Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento do TECO   Recrutamento do TECO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Recrutamento do TECO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Recrutamento Fz!
» Recrutamento aYm?
» Recrutamento Zero
» Recrutamento.
» Recrutamento "LnD"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Avisos Importantes :: Recrutamento :: Área Administrativa :: Recrutas-